LogoUT

Mestrado em Educação está com 27 vagas para alunos regulares

07/10/2019

O Programa de Pós-Graduação em Educação Tecnológica (PPGET) do CEFET-MG publicou, nessa quarta-feira (4), o edital de seleção e admissão de alunos regulares para o curso de mestrado para o ano de 2020. Ao todo, estão sendo ofertadas 27 vagas que serão distribuídas entre os quatro eixos do Programa: 1) Filosofia da técnica e da tecnologia; 2) História e historiografia da educação profissional; 3) Processos formativos na educação profissional e tecnológica; e 4) Práticas educativas e tecnologias educacionais.

As inscrições têm que ser feitas de 23 de setembro a 13 de outubro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

A seleção dos alunos regulares vai se dar em duas etapas de caráter classificatório e eliminatório: primeiramente, uma prova escrita com duas questões discursivas – uma de caráter geral sobre a Educação Profissional e Tecnológica e outra referente ao eixo temático indicado pelo(a) candidato(a); posteriormente, uma defesa do projeto de pesquisa em entrevista. A prova escrita está prevista para se realizar no dia 19 de outubro.

Leia o Edital nº 88/2019 e conheça as emendas de cada um dos eixos, os elementos necessários para a elaboração do projeto de pesquisa e a bibliografia para realização da prova.
 

Redação – Secretaria de Comunicação Social/CEFET-MG

Notícia originalmente publicada em 5 de setembro de 2019, às 16h36

  • imprimir
  • Compartilhe:
  • 4159
  • Visualizações: