LogoUT

Concurso literário para estudantes tem inscrição prorrogada até dia 22

13/08/2019

O período de inscrições para o concurso “Imagens Literárias: Existem direitos humanos na minha cidade?” foi prorrogado até o dia 22 de agosto. O concurso tem como objetivo a publicação de um livro com fotografias, ilustrações, poemas e charges que dialoguem com os direitos humanos nas cidades. Todos os alunos do CEFET-MG podem participar.

O projeto é desenvolvido pelas alunas do programa de pós-graduação em Estudos de Linguagens do CEFET-MG, Izabel Diniz e Letícia Santana e tem o apoio do edital de Direitos Humanos da Secretaria de Política Estudantil (SPE) da Instituição. A ideia é dar voz aos estudantes, por meio da poesia e da arte, para denunciarem, questionarem e, por que não, satirizarem os sistemas opressões vigentes na comunidade escolar, bem como promover os direitos humanos.

Os interessados devem enviar formulário específico e a produção artística que concorrerá (fotografia, ilustração ou charge, com um pequeno poema) para o e-mail vozeseuelenos@gmail. O resultado será divulgado em 30 de agosto.

 

Secretaria de Política Estudantil com edição da
Redação - Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG