LogoUT

Campi do CEFET-MG recebem debates entre candidatos a diretor-geral

07/06/2019

Continuam, na próxima semana, os debates para os candidatos a diretor-geral e a vice-diretor nos campi do CEFET-MG. Na segunda-feira (10), o debate acontece em Araxá. Quarta-feira (12), é a vez de Contagem. O campus II, que teria o seu debate no dia 14, teve a data antecipada para a quinta-feira (13). A programação será encerrada com o debate no campus I, no dia 18 de junho. Todas as conversas com os candidatos acontecem às 14h.

Segundo a presidente da Comissão Eleitoral, professora Roseane de Aguiar, os debates estão sendo tranquilos e a participação da comunidade está sendo expressiva. “Nessa eleição, acrescentamos a possibilidade de um candidato fazer pergunta para outro”, conta a professora. “Avaliamos que isso está sendo muito bom para a dinâmica, permitindo que os candidatos possam se aprofundar mais em algumas questões”.

Três chapas estão concorrendo aos cargos para a gestão 2019-2023: Mateus Justino da Silva (diretor) e Marcelo Marques da Fonseca (vice-diretor), Gilmer Jacinto Peres (diretor) e Douglas Martins Vieira da Silva (vice-diretor), Flávio Antônio dos Santos (diretor) e Maria Celeste Monteiro de Souza Costa (vice-diretor). A eleição acontece no dia 24 de junho.

Próximos debates
Araxá – 10 de junho
Contagem – 12 de junho
Campus II (Belo Horizonte) – 13 de junho (data alterada)
Campus I (Belo Horizonte) – 18 de junho
 

Redação – Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG