LogoUT

Diretoria de graduação publica editais de mobilidade interna e externa

12/04/2019

A Diretoria de Graduação do CEFET-MG publicou os editais nº 23, 24 e 25/2019, referentes aos programas internos e externos de mobilidade acadêmica. Nos três casos, as vagas se iniciam no segundo semestre letivo de 2019.

Mobilidade acadêmica – de alunos de Instituições Federais de Ensino Superior para o CEFET-MG


Os editais de mobilidade externa fazem parte do Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica Nacional. Alunos de outras instituições que desejam estudar no CEFET-MG podem se inscrever por correios. O estudante deve ter concluído pelo menos 20% da carga horária e não ter tido mais que duas reprovações acumuladas nos dois últimos semestres. As inscrições deverão ser feitas de 15 de abril a 31 de maio.

Confira o edital nº 23/2019.

Mobilidade acadêmica interna

A Diretoria de Graduação oferece vagas para estudantes realizarem atividades acadêmicas em outro campus da Instituição. Os estudantes devem ter concluído pelo menos 20% da carga horária e não ter mais que quatro reprovações nos últimos dois semestres. As inscrições serão feitas por processo eletrônico. As inscrições deverão ser feitas entre 15 de abril e 31 de maio.

Confira o edital nº 24/2019.


Mobilidade acadêmica – de alunos do CEFET-MG para outras Instituições Federais de Ensino Superior


Os estudantes deverão ter concluído pelo menos 20% da carga horária e não ter mais que duas reprovações acumuladas nos últimos dois semestres letivos. As inscrições serão feitas por processo eletrônico. As inscrições deverão ser feitas entre 15 de abril e 20 de maio.

Confira o edital nº 25/2019.

Redação – Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG