LogoUT

Nascente abre vagas para quatro empresas em Timóteo

05/02/2019

A Nascente – Incubadora de Empresas do CEFET-MG divulgou edital com abertura de quatro vagas para incubação e pré-incubação de projetos e empreendimentos de base tecnológica para serem desenvolvidos no campus Timóteo.

Podem submeter um projeto quaisquer pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, cujas propostas tenham o objetivo de desenvolver produtos, processos ou serviços que façam uso de tecnologias inovadoras. A incubadora também permite projetos de empreendedorismo social, permitindo propostas com fins lucrativos e sem fins lucrativos. Os projetos apresentados deveram atender prioritariamente as áreas afins do campus Timóteo (Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletroeletrônica, Computação, Metalurgia, Informática e Química).

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro, pelo site www.timoteo.cefetmg.br/incubadora. Os projetos serão avaliados por uma comissão examinadora e o resultado final será divulgado em 2 de abril.

Nascente

A Nascente é uma incubadora de empresas de base tecnológica que surgiu da vocação do CEFET-MG em produção e gerenciamento de tecnologia. Sua atuação está direcionada para a difusão da cultura empreendedora e de inovações tecnológicas no mercado. Sua função é minimizar os riscos inerentes a qualquer negócio, fornecendo o suporte tecnológico, administrativo e jurídico necessários.

Saiba mais

Edital n. 122/2018
Conheça a Nascente – campus Timóteo
 

Redação - Secretaria de Comunicação Social
Com informações da Diretoria do campus Timóteo