LogoUT

Inscrições: mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

05/02/2019

Até 7 de março, estão abertas as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao  Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional.

Ao todo, são 908 vagas distribuídas em 40 instituições associadas ao Programa, dentre as quais está o campus Divinópolis do CEFET-MG, que vai ofertar 18 vagas, sendo nove delas reservadas a servidores pertencentes ao quadro permanente da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

O ProfEPT é ofertado na modalidade semipresencial e o exame de seleção será no dia 5 de maio, na instituição associada escolhida pelo candidato. Acesse o edital e saiba detalhes da seleção, como as referências utilizadas no exame de seleção.

Sobre o ProfEPT

O ProfEPT é um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, reconhecido pela CAPES. O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento, como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização da pesquisa que integre os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não formais.
 

Redação – Secretaria de Comunicação Social/CEFET-MG

 

  • imprimir
  • Compartilhe:
  • 13855
  • Visualizações: