LogoUT

Divinópolis: pós em Sistemas Mecatrônicos abre inscrições

28/01/2019

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação Lato Sensu em Sistemas e Dispositivos Mecatrônicos ofertada no campus Divinópolis. O curso tem duração de 24 meses com aulas quinzenais a partir de 8 de março.

Os interessados devem baixar o formulário online, respondê-lo e enviá-lo, juntamente com o currículo, para os e-mails valter@ieee.org e  wagneroliveira@cefetmg.br até 24 de fevereiro. As aulas acontecerão quinzenalmente às sextas (das 18h10 às 22h35) e aos sábados (das 8h às 12h30 e das 13h50 às 18h15).

O curso se destina aos graduados em engenharia, computação, matemática, tecnologia e áreas afins, além de professores e integrantes de equipes de trabalho em processos industriais. O objetivo é formar profissionais com capacidade de analisar, projetar e implementar dispositivos e sistemas mecatrônicos, com eletrônica embarcada e estratégias de comunicação diversificadas para conseguir administrar o processo de concepção, testes e implementação de dispositivos mecatrônicos aplicados em processos industriais, residenciais, biomédicos, prestação de serviços e outros.

Informações sobre investimento, programa e corpo docente podem ser consultados na página do curso.


Pós-graduação Lato Sensu em Sistemas e Dispositivos Mecatrônicos ofertado no campus Divinópolis
Inscrições até 24 de fevereiro
Resultado até 1º de março
Início das aulas em 8 de março

Secretaria do curso com edição da
Redação - Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG

  • imprimir
  • Compartilhe:
  • 1858
  • Visualizações: