LogoUT

Programa de Dupla Diplomação está com inscrições abertas até 9/12

Wed Dec 05 18:01:00 BRST 2018

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) divulga edital do processo seletivo para o Programa de Dupla Diplomação, referente à parceria do CEFET-MG e o Instituto Politécnico de Bragança (IPB) de Portugal. O edital seleciona estudantes dos cursos de graduação do CEFET-MG para participarem da mobilidade internacional com a finalidade de dupla diplomação envolvendo as duas Instituições. Ao todo, estão sendo ofertadas sete vagas, sendo uma por curso.

O Programa de Dupla Diplomação tem o objetivo de permitir que os graduandos do CEFET-MG obtenham a diplomação de mestrado no IPB, além dos respetivos cursos no Brasil. O período do Programa será de um ano, sendo previsto o início no dia primeiro de fevereiro de 2019.

Para se candidatar, o estudante, dentre outros requisitos, deve ter a idade mínima de 18 anos, estar regularmente matriculado e frequente nos cursos de graduação do CEFET-MG e comprovar proficiência em língua inglesa. A duração máxima do intercâmbio é de 12 meses. O CEFET-MG concederá bolsa mensal de seiscentos euros.

As inscrições e o envio da documentação devem ser feitos até o dia 9 de dezembro, sendo necessário o preenchimento do Formulário de Inscrição na página da SRI.

EDITAL
Formulário de Inscrição

 

Redação – Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG
 

  • imprimir
  • Compartilhe:
  • 2222
  • Visualizações: