LogoUT

Campanha discute protagonismos, juventudes e feminismos

Mon Mar 13 12:10:00 BRT 2017

 No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Coordenação-Geral de Relações Étnico-Raciais, Inclusão e Diversidades (CGRID) promove, em Belo Horizonte, uma série de atividades com enfoque nas conquistas políticas e sociais femininas. Rodas de conversa, intervenções artísticas e painel fazem parte da programação.

Entre os dias 14 e 16 de março, acontecem três intervenções durante os intervalos de aula sobre pautas feministas e das mulheres; no dia 21 de março, são previstas duas intervenções de condução compartilhada de dança; dia 23 será realizada uma oficina para produção de fanzine; e, no dia 30, acontece, no auditório do campus I, às 14h, um painel para apresentação do Observatório Estadual da Igualdade de Gênero, da Secretaria de Estado de Direitos Humanos/Subsecretaria de Política para mulheres.

As ações fazem parte de uma campanha desenvolvida pela CGRID, com o nome "Protagonismos, juventudes e feminismos – mulheres, compartilhem suas experiências", e conta com o apoio da Coordenação Geral de Atividades Culturais (CGAC), Grêmio e Diretório Central do Estudantes (DCE) do CEFET-MG.

Consulte a programação para mais detalhes sobre as atividades.

 

Secretaria de Comunicação Social/CEFET-MG